• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

29 novembro, 2011

Em alta: como usar o macacão?


O macacão foi uma peça que realmente pegou nessa temporada. Os desfiles mostraram versões ousadas, coloridas e estampadas. Veja:

Se você é baixinha evite o modelo tomara que caia com pernas muito amplas, que achata a silhueta e prefira aqueles em uma cor só ou estampas com cor de fundo uniforme. Veja as opções de Iris Stefanelli e Heidi Klum:
iris heidi Em alta: como usar o macacão?

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Galvão Bueno show de Luan Santana) Tv Fama de 28/11/2011


Vídeo Siribook

28 novembro, 2011

Íris Stefanelli participa de campanha de Natal, em São Paulo

Ellen Rocche, Nani Venâncio e Adriana Lessa também participaram do evento promovido pela Parresh

Íris Stefanelli participa de campanha de Natal, em São Paulo - Divulgação

Íris Stefanelli doou um pouquinho do seu tempo para abrilhantar o lançamento da campanha de Natal Doar Faz Bem, da grife P&H Parresh, que aconteceu na tarde deste domingo (27), em uma das lojas da marca no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O evento foi promovido pelas empresárias Deborah Avedikian e Mônica Moscofian que arrecadaram brinquedos que serão doados para a Igreja Batista Menorah, localizada na capital paulista.
Outras beldades também estiveram presentes para contribuir para a campanha como a atriz Ellen Rocche que saiu recentemente da novela das onze, O Astro, na qual viveu a personagem Valéria. A estrela participou do coquetel beneficente que aconteceu na concept store da Parresh.
A atriz Adriana Lessa e a apresentadora Nani Venâncio também estavam entre as convidadas, além de uma chef de cozinha e outras amigas das empresárias.

Fonte: Ofuxico

27 novembro, 2011

Íris Stefanelli pode estrear no cinema em 2012, diz jornal


Íris Stefanelli poderá estrear no cinema em 2012. Foto: Celso Akin/AgNews
 Íris Stefanelli poderá estrear no cinema em 2012
Foto: Celso Akin/AgNews

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, a ex-BBB Íris Stefanelli está bastante engajada em sua carreira de atriz. Em 2012, a loira pretende estrear no cinema. Íris já foi apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, e hoje atua como repórter da atração.

Atriz recém-formada, Íris Stefanelli agora quer fazer cinema

 

Íris Stefanelli durante gravação do programa TV Fama (Rede TV!)

  • Íris Stefanelli durante gravação do programa "TV Fama" (Rede TV!)
Íris Stefanelli deseja, em 2012, dar um rumo diferente na vida. Formada recentemente na Faculdade de Artes Célia Helena, em São Paulo, a repórter do "TV Fama" pretende fazer cinema.
Ainda não existe nada acertado ou conversado com ninguém. Mas trata-se de algo que ela quer colocar em prática no decorrer dos próximos meses.

Fonte: UOL
Irislene Stefanelli, ex-BBB e repórter do “TV Fama”, está com novos planos para 2012.
Siga o @TVaVer no twitter e saiba tudo sobre os bastidores da TV
A loira, que acabou de se formar pela Faculdade de Artes Célia Helena, em São Paulo, deseja ir para as telonas. Apesar de não haver nada acertado sobre isso, é um desejo da moça colocar seu mais novo projeto em prática nos próximos meses.

Irislene Stefanelli, repórter do "TV Fama" / Reprodução

Como atriz, Íris já participou de peças de teatro como, por exemplo, “A Invasão”.  Na televisão, ela integra o elenco da RedeTV desde 2007, quando foi convidada para apresentar o “TV Fama”.
Em setembro, ela se tornou colunista do portal da RedeTV e escreve para a coluna “Bastidores da Fama”.
Para adicionar um comentário, primeiro escreva as letras que correspondem à imagem no final da página

Homenagem à Íris Stefanelli-Poderosa Íris!

 Agradecemos a Bebel pelo lindo vídeo 

ANIVERSÁRIO DO SHOPPING LAPA

A apresentadora do TV Fama (Rede TV) Iris Stefanelli esteve na quinta-feira (dia 22/ dez.2011) no Shopping Center Lapa, gravando o comercial de aniversário, deste centro de compras que completou 43 anos no dia 24 de novembro.

Esbanjou simplicidade e espontaneidade. Ela é uma celebridade que atende com carinho seus fãs, tira fotos, dá autógrafos, enfim não fica no pedestal de artista.

A imagem da Iris que já consta de outras peças da Campanha de Natal estará sendo veiculada nos intervalos do programa TV Fama da Rede TV, especialmente, nesta quinta-feira, dia do aniversário do Shopping. E depois, nas semanas próximas ao Natal.

Embora a sequencia de gravação tenha se estendido por mais de 8 horas ininterruptas, Iris Stefanelli não perdeu o seu bom humor contagiante e sua atitude com a equipe foi sempre de entusiasmo e alegria, não deixando o ritmo cair. Ela é aquele tipo de pessoa que quanto mais se convive mais se torna querida e admirada.

Foi uma excelente escolha para o Shopping associar a sua imagem a uma figura que não tem só beleza e jovialidade, mas principalmente carisma e personalidade.
FONTE: Freguesia News

26 novembro, 2011

Íris Stefanelli se casa em 2012

Apresentadora da Rede TV! marca data do casamento ao vivo na TV CARAS


Clique aqui e veja o video

Ensaio fotográfico para campanha da Henkel





Agradecemos a Lisandra pelo envio das fotos!

Iris em campanha publicitária (bastidores do estúdio fotográfico 25/11/2011) Tv Fama de 25/11/2011


Iris (merchand da Niely Gold) Tv Fama de 25/11/2011


Vídeo Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Luan Santana coletiva 24/11/2011) Tv Fama de 25/11/2011


Vídeo Siribook 

Festa Lucila em Corumbaiba‏ - GO 19/11/2011






Agradecemos a Lucila pelo envio das lindas Fotos

IRIS STEFANELLI EM ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA CAMPANHA DA HENKEL 25/11/2011





Bastidores de uma campanha com @irisstefanelli. E agora Jerônimo?

Fonte: Twitter @deiacorazza

22 novembro, 2011

Iris em Corumbaiba e caldas Novas - GO 19/11/2011






Veja mais fotos

Agradecemos ao nosso querido Everton pelas Fotos!!!
"Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permite praticar a tolerância." Dalai Lama

Íris Stefanelli confirma que vai se casar com Jerônimo Teixeira em 2012

A repórter do 'TV Fama' Íris Stefanelli diz que espera fim de reforma para se casar, e também faz planos de se tornar atriz

Há um ano, Íris Stefanelli (32) ficou noiva do empresário Jerônimo Teixeira (45). O casamento, a princípio marcado para maio de 2011, foi adiado por causa da reforma no imóvel em que o casal escolheu para viver junto após o matrimônio. Mas a repórter do TV Fama garante que do ano que vem não passa. "Esse apartamento não fica pronto... Mas assim que ficar, me caso. Tenho que me casar em 2012", contou a repórter a CARAS Online.
Íris não esconde o desejo de ser mãe de um filho do noivo, e já faz seu balanço de fim de ano. "Se 2012 for como foi 2011, já estou maravilhada. A gente quer sempre mais, né? Mas este ano foi maravilhoso. Trabalhei muito, me formei no teatro. E quero que o ano que vem continue assim, com muita saúde, alegria", disse.
A bela também deu pistas de suas pretensões profissionais. "Meu sonho é fazer um filme, como atriz. Acho lindo atuar, estudar o personagem, passar a emoção para as pessoas. Gosto muito de teatro", contou. "Estou muito bem como repórter. Sou bem recompensada pelo meu trabalho e estou muito satisfeita. Mas, se algum diretor quiser me convidar... nunca fui atrás de nenhum".

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Elano lançamento do livro de Pelé 08/11/2011) Tv Fama de 21/11/2011


Video: Siribook

Sabrina Sato capricha no decote em evento de emissora de TV

Ex-BBBs Iris e Tessália também prestigiaram festa beneficente.


Sabrina Sato caprichou no decote para participar da festa promovida pela Rede TV em prol do Hospital do Câncer de Barretos na noite deste domingo, 20. As ex-BBBs Iris Stefaneli e Tessália, além do cantor Michel Teló, também estiveram no evento beneficente.


20 novembro, 2011

Direito de Viver!

Eu e a @ no Direito de Viver... Nos ajude nessa campanha salvando várias vidas!!! Bjssss 
FONTE:@irisstefanelli


Iris Stefanelli no Direito de Viver 2011 na RedeTV! (20/11/2011)   




Vídeo Sirizão

18 novembro, 2011

Com a 'calça maior que a perna', ex-BBB Íris encontra Joana Machado

Ex-integrantes de reality show estiveram em uma loja, em São Paulo.


  A tarde desta quinta-feira, 17, foi recheada de ex-participantes de reality show em um shopping de São Paulo.
É que a ex-BBB Íris Stefanelli entrevistou a ex-fazendeira Joana Machado em uma loja do local.
Ao dar uma espiadinha maior na foto das duas, um contraste interessante chama atenção: enquanto Joana usou um saltão enorme e dobrou a barra da calça, íris ficou com a bainha arrastando no chão.

Fonte: EGO

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista fãs de Britney Spears Hotel em S.Paulo 17/11/2011) Tv Fama de 17/11/2011

 Video: Siribook

14 novembro, 2011

"Algumas pessoas tem amor por você.Outras tem raiva.O que sentem nem sempre depende do seu comportamento. As reações delas às vezes são justas,outras vezes são injustas.Dê sem contabilizar.Esteja atento às necessidades delas."  Dalai Lama

Feliz Aniversário!!!


D. Cida!!!
Esta data é um momento especial de renovação,porque Deus,na sua infinita sabedoria,deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e à nós ,a capacidade de recomeçar a cada ano.Desejamos à senhora muita saúde,alegria,amor,paz....Afinal,fazer aniversário é uma oportunidade de agradecer o dom da vida,sorrir por alguns motivos e chorar por outros,amar as pessoas....É amadurecer e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grato,reconhecido,forte,destemido.É ser rima e verso....é ver Deus no universo!  PARABÉNS!!!!!!!

13 novembro, 2011

O uso do short está cada vez mais na moda pela sua praticidade e leveza.Mas é necessário observar alguns detalhes para arrasar ao usá-lo.Por isso,nossa loirinha Iris Stefanelli dá as dicas:"Quem tem o quadril estreito pode abusar do short com detalhes como fivelas,amarrações e pespontos.Se as pernas forem curtas, evitar usar calçado chamativo,com detalhes.Para quem tem pernas longas podem abusar do colorido.Para disfarçar o abdome,os modelos mais indicados são os shorts sem cós ou cós estreito.As blusas,neste caso ,não devem ser usadas por dentro."
Então,galera!!! Agora é só usar !!!!
Agradecemos à Iris pelas dicas!!!!! Agradecemos,também,pelo carinho e atenção!!!!

11 novembro, 2011

Noir Studio fotografa Iris Stefanelli para a H Mais

Nesta quinta-feira o Noir Studio esteve no Fazenda Park Hotel, em Gaspar, para fotografar a campanha inverno 2012 da H Mais. Para esta campanha, a marca de Blumenau trouxe a apresentadora da Rede TV Iris Stefanelli, que foi fotografada pelo Neto.


                                                                                 
                                                                                                         

Ficha técnica:Cliente: H Mais
Modelo: Iris Stefanelli
Maquiagem: Amanda e Yana
Styling: Amanda
Fotografia: Neto – Noir Studio

Making of - Onexx


Fonte: Noir Studio


Mais fotos do belíssimo trabalho da @irisstefanilli para a empresa Oneex com os acessórios da Dfatho Luxo.



Fonte: Twitter @Marciaglatz

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design