• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

31 janeiro, 2012

Loiras da TV: as apresentadoras platinadas que fazem sucesso


Conheça as loiras mais famosas que apresentam programas na televisão brasileira



Iris Stefanelli

A ex-BBB Iris Stefanelli ficou famosa na tela da Globo, mas a convite da Rede TV! se tornou uma das apresentadoras do TV Fama. (...)

Fonte: M de Mulher

27 janeiro, 2012

SPFW INVERNO 2012 - QUEM FOI

Agora é hora de bisbilhotar as produções que os convidados apostaram para curtir um dos eventos de moda mais importantes do país.

[...] Iris Stefanelli, ex-BBB e atual TV Fama, iluminou os desfiles com sua loirice e uma das cores tendência da estação, o Laranja. A saia é Armani, blusa Zara e sapatos Schutz. A bolsinha, meu bem, é Chanel e o cinto, Hermés. Phyna!

Fonte: Espaço Moda e Estilo

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Larissa Riquelme ensaio tecnico da Vila Maria 24/01/2012) Tv Fama de 26/01/2012


Video Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Gustavo Lima aniversáio de São Paulo Anhangabau 25/01/2012) Tv Fama de 26/01/2012

IRIS STEFANELLI NA QUADRA DA VILA MARIA 24/01/2012



Goxtosaaaa! Tava com saudade das suas palhaçadas! Adooooooro!!!!



Só palhaçada!!! kkkkkk

Fonte: Twitter @FlavinhaViana

26 janeiro, 2012

Iris Stefanelli diz que ficará longe das avenidas em 2012

A repórter do 'TV Fama', que esteve na quadra da Vila Maria, disse que só espera o apartamento ficar pronto para subir ao altar com o noivo.


Iris Stefanelli foi uma das famosas que estiveram presentes na festa em comemoração aos 58 anos da escola de samba Unidos de Vila Maria, na noite desta terça-feira (24), em São Paulo. Sobre o Carnaval, Iris disse que vai trabalhar muito e estará longe das avenidas: "vou cobrir para o TV Fama as festas em São Paulo e Rio de Janeiro. Não teria como desfilar, seria muito desgastante", afirmou.

Sobre casamento, a repórter e ex-BBB disse que só vai oficializar união com o empresário Jerônimo Teixeira quando seu apartamento estiver pronto: "ainda está em obras, dependo do pedreiro para casar", brincou a ex-BBB. Iris está há quatro anos com o empresário. No ano passado eles ficaram noivos, mas ainda não marcaram nenhuma data para casório.

Fonte: Terra

 Mais notícias:

- Ex-BBBs Iris Stefanelli e Flávia Viana vão à festa da Vila Maria
- Íris Stefanelli revela porque não vai desfilar no Carnaval: "Não aguento mais"
- Larissa Riquelme usa decote generoso em ensaio
- Íris Stefanelli revela porque não vai desfilar no Carnaval: 'Não aguento mais'
- Larissa Riquelme, Iris Stefanelli e Flávia Viana no aniversário da Unidos de Vila Maria

25 janeiro, 2012

Iris Stefanelli nega que tenha saído de agremiação por rebaixamento

Ex-madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, a repórter não vai desfilar neste carnaval.


Iris Stefanelli vai ficar de fora do carnaval 2012. Rainha de bateria da Leandro de Itaquera até o ano passado, a loira revelou que conversou com a escola e já não é mais dona do posto. Vários boatos surgiram de que Íris não estava feliz em desfilar no grupo de acesso, já que a escola foi rebaixada no carnaval de 2010, mas ela nega.
"Nunca! Amo a Leandro! Eles caíram no ano retrasado, desfilei o ano passado, desfilei pela Grande Rio também, mas este ano não aguentei acompanhar o ritmo do carnaval. São três ensaios técnicos da Grande Rio, três ensaios da Leandro, tem que experimentar fantasia das duas e é tudo muito longe", disse a loira que acompanhou do camarote o ensaio da Unidos da Vila Maria na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo.
A repórter também contou que estava preocupada com a sua segurança. "Aqui em São Paulo é muito perigoso ficar andando de carro a noite, já fiz muito isso em amor pela escola, mas sozinha não dá mais. Abri mão de algumas coisas até pelo Jerônimo mesmo. Nós somos muito grudados, vamos em todos os lugares juntos e o carnaval é muito trabalhoso para ele me acompanhar, então tive que abrir mão disso."
Íris revelou ainda que deve ficar fora também do carnaval de 2013, já que pretende engravidar: "Se eu engravidar no ano que vem, também não dá para desfilar, né?"

Fonte: Ego

Show Gustavo Lima Aniversário de São Paulo 25/01/2012

Agradecemos a Iris pelo Carinho!!!

24 janeiro, 2012

VEJA AS MUSAS QUE INCENDIARAM O BBB



Iris Stefanelli, a Siri, posou para a Playboy após participar da sétima edição do Big Brother Brasil. No programa, ela namorou o vencedor Diego "Alemão". Atualmente, ela está noiva do empresário Jerônimo Teixeira

Fonte: Portal R7
"Não é preciso ter pressa.A impaciência acelera o envelhecimento,eleva a pressão arterial e apressa a morte.Tudo chega a seu tempo.Não se pode colher nada antes que amadureça.A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício,com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou outras pessoas."  Masaharu Taniguchi

21 janeiro, 2012





A Campanha Internacional Eu Amo Bolívia vem conquistando cada vez mais brasileiros. Desta vez ela esteve presente na abertura de um dos maiores eventos de moda do mundo, a São Paulo Fashion Week. Iris Stefanelli, Júlia Petit e Max Fivelinha, que participaram da semana se moda, vestiram a camiseta do projeto.

Como muitos participantes de reality show, Iris Stefanelli ganhou fama e sucesso após participar do Big Brother Brasil 7. Ela também já foi apresentadora do programa TV Fama, além de ter participado de três peças teatrais. (...)

Fonte: Bolívia Cultural

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Matheus Verdelho e Dani Bolina São Paulo Fashion Week 19/01/2012) Tv Fama de 20/01/2012

TF Invasao Marina Ruy Barbosa 120120.wmv

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Priscila Machado São Paulo Fashion Week 19/01/2012) Tv Fama de 20/01/2012



Video Siribook

19 janeiro, 2012

Íris Stefanelli: ''Eu gosto de usar de tudo desde que combine com meu corpo''

Apresentadora passou pelo primeiro dia da SPFW


Nesta quinta-feira (19), Íris Stefanelli passou pela Bienal do Ibirapuera para acompanhar as tendências de moda entre um intervalo e outro de uma gravação. A apresentadora disse que não tem preconceito quando o assunto é moda. "Eu gosto de usar de tudo, desde que combine com o meu corpo", disse Íris que aceita até os palpites do noivo, Gerônimo, que segundo ela, é vaidoso e adora moda. "Se a roupa for curta ou decotada, ele reclama (risos)". Para ir ao evento de moda, Iris escolheu uma saia lápis branca da grife italiana Armani, blusa laranja Zara e combinou com sapato nude da Schultz. Bolsa Chanel e cinto Hèrmes complementaram a produção fina e elegante da apresentadora.

Prestes a subiu ao altar, a ex-BBB contou que está esperando seu apartamento ficar pronto para dizer 'sim' ao noivo. "Vamos ver se sai. Estava esperando o apto ficar pronto, mas ainda não ficou. Se não sair, o noivado acaba (risos)". Agora quando o assunto é filho, a loira pretende agradar o futuro marido. “O Gerônimo é pai de um menino e doido para ter uma menina. Quem sabe...Mesmo ainda não tendo escolhido seu vestido de noiva, Íris revela como será o modelito. "Ainda não mandei fazer, não sei como vai ser o modelo. Mas gosto de renda". (JA)
Fonte: Contigo

"BBB bom era o meu", diz Íris Stefanelli sobre polêmica no programa

Como espectadora da 12ª edição do BBB, Íris Stefanelli acredita que os participantes estão exagerando na ousadia



Assim como milhões de brasileiros, Íris Stefanelli (32) está acompanhando a 12ª edição do Big Brother Brasil, e claro, a polêmica envolvendo o programa nos últimos dias - com o suposto abuso sexual de Daniel sobre Monique. Para ela, ambos têm sua parcela de culpa, mas considerou correta a decisão da direção do programa em eliminar o modelo.
"Cada um teve sua parte de culpa, mas acho que ele mereceu sair, porque ela estava apagada, ele devia ter se contido", disse em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 19. "Acho também que a mulher tem que ser sexy, mas não pode passar dos limites".
Para ela, o programa está exagerado. "BBB bom era o meu, que tinha um pouco de malícia, sensualidade, mas nada demais. Agora o povo está exagerado", avalia.
Sem descuidar do make
E já que está em um evento de moda, Íris aproveitou para revelar o que não pode faltar em sua bolsa: itens de maquiagem. "Carrego pó, dois tipos de blush, pincel e lápis-batom", conta. "Mas a minha bolsa também vive cheia de outras coisas. Eu não gosto de jogar lixo na rua, então vou guardando tudo, enche de papel".

Fonte: Caras Online

Veja os looks dos famosos que circularam no 1º dia de SPFW

Ana Beatriz Barros, Iris Stefanelli, Matheus Mazzafera, Fiorella Mattheis e a britânica Rosie Huntington-Whiteley estão entre os que passaram pela abertura do São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, nesta quinta-feira, 19. Veja fotos!    

IRIS STEFANELLI ADIANTA PARA O R7 COMO SERÁ SEU VESTIDO DE NOIVA

Loira ainda revelou que sonha muito com casamento em 2012




Circulando pelos corredores do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, Iris Stefanelli deu um tempo em suas gravações para o TV Fama (Rede TV!) e contou ao R7 como sonha que seja seu vestido de noiva.

- Eu quero que seja um vestido bem tradicional. Não quero nada muito aberto, não quero saber de decotes. E quero muito véu, muito mesmo.

Vestindo uma saia da grife italiana Armani, uma blusa laranja da Zara e um cinto da Hermès, Iris também deixou escapar que sonha com o casamento em 2012.

- Quero muito que saia esse ano, ainda não tenho certeza, mas estou sonhando com isso.

Fonte: R7

VEJA AS FAMOSAS QUE BADALARAM O SPFW NESTA QUINTA, DIA 19



Iris Stefanelli

IRIS STEFANELLI RECLAMA DE FOTÓGRAFOS: ASSIM EU FICO GORDA




Íris Stefanelli disse ser bem magra porque a TV engorda muito.

Vaidosa, a ex-BBB e hoje apresentadora e repórter Íris Stefanelli reclamou nesta quinta-feira(19) quando os fotógrafos presentes à São Paulo Fashion Week não a clicaram de cima para baixo: "assim eu fico gorda e bochechuda". Ela chegou ao prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, vestindo uma saia Armani, blusa Zara, sapatos Schutz, cinto Hermès e bolsa Chanel.

A apresentadora disse que gosta de ver todos os tipos de corpo na passarela, da magrinha à mais gostosa, mas que, "na vida real, sempre quis ser magra e bem seca". "Sou bem magra porque a TV engorda muito!", contou.

Ela disse ainda que precisa "da moda para trabalhar". "Acompanho tendências em sites, blogues e revistas. Sou leonina e, como diz o meu signo, acho que a roupa ajuda a levantar o visual".

Fonte: Terra

 Mais notícias:

18 janeiro, 2012

Íris Stefanelli e o BBB "Tomei porre, chorei, mas não fiquei com ninguém"

A repórter do TV Fama também já ficou confinada no Big Brother Brasil e teve uma história de amor


Íris Stefanelli, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil, conversou com O Fuxico e disse achar injusto Daniel, expulso do programa da Globo, ter ‘bulinado’ Monique, caso ela estivesse mesmo desacordada. O rapaz está sendo acusado de suposto estupro cometido contra a sister em um dos quartos da casa após a Festa Fusion, na madrugada de domingo (15).

Enquanto esteve no BBB Íris era muito recatada e sequer beijou Diego Alemão dentro da casa, com quem teve um affair. Ela afirma que ficaria muito ofendida se tivesse passado por uma situação semelhante: “Eu não ia gostar que alguém se aproveitasse de mim dormindo, independente se eu estivesse dando moral na festa. O povo está abusando da sexualidade! Tudo tem de ter uma medida e as pessoas estão ultrapassando os limites. Apesar de tudo, acho que os dois passaram dos limites.”

A repórter especial do TV Fama, da RedeTV!, não sabe se o ato cometido por Daniel é realmente um estupro, mas ela explica que tem aprendido muito sobre a lei imposta a casos como este: “Quem tem de saber se foi estupro ou não é a polícia e os investigadores. Pelo que fiquei sabendo, tem várias formas de ser. A lei é ampla! Também estou aprendendo mais com este caso. Não julgo ninguém como estuprador, mas foi injusto ele mexer com alguém que estava apagada. Pelo que fiquei sabendo, ele tinha saído da cama a pedido dela, mas voltou para lá. Ele foi errado de pegar uma pessoa dormindo.”

Sexo explícito

Dentro do quarto Floresta, na casa do BBB12, Renata, Fael, Ronaldo e Monique questionaram entre eles quem teria coragem de ser o primeiro a fazer sexo explícito dentro da casa, sem a proteção do edredom. Ronaldo saiu na frente dizendo que não teria problemas em transar em frente às câmeras, mas Íris diz que jamais faria algo do tipo. “Nunca! Eu? Tem coisa que você faz na frente da câmera e outras só entre quatro paredes. Acho que cada coisa tem seu lugar. Nem debaixo do edredom. Nunca! Jamais Não faria de jeito nenhum. É um reality show e pelo que eu vi, ele não deveria ser eliminado.”

Quando ainda estava no BBB, ela diz que já bebeu muito ao ponto de ficar tonta e chorar, mas nunca seria capaz de ir para a cama com alguém. “Eu já fiquei muito tonta, mas nunca fiz o que não quis. Inclusive, quando estava na casa do Big Brother tomei porre, chorei, mas não fiquei com ninguém. Vai da pessoa. Quando você quer, você faz".

Fonte: OFuxico

Ex-BBB Íris posa de maiô e se define como mistura de Grazi e Sabrina


Ela tem consciência que ainda não se transformou numa Grazi Massafera, nem numa Sabrina Sato, mas se espelha na garra das ex-BBBs de sucesso para seguir profissionalmente: "Sou uma mistura das duas. Peguei a parte dura de cada uma. A Grazi, pela infância humilde e pela história de Cinderela. Já a Sabrina, pela batalha por um lugar no meio artístico", diz Íris Stefanelli , que foi destaque do "BBB 7".[...]

Fonte: Extra Online

17 janeiro, 2012

Ex-BBBs comentam expulsão de Daniel do programa

Para Iris Stefanelli decisão foi injusta: 'É um programa para maiores de idade'. Já Thati Bione sugere que mostrem o vídeo para Monique avaliar.

Foto: Francisco Cepeda (AgNews)

O clima começou a pegar fogo na casa do Big Brother depois do suposto abuso sexual cometido por Daniel após uma festa no último sábado, 14. O participante acabou sendo expulso da atração e a decisão da produção do programa - que informou apenas que Daniel "infringiu as regras do reality" - dividiu a opinião de ex-participantes.

Íris Stefanelli não concordou com a atitude do rapaz, mas não acha justa a sua expulsão.
"Não acho justo com o Daniel, com a pessoa dele. O BBB é um programa para pessoas maiores de idade, tem bebida alcoólica e camisinha. Todo mundo que entra sabe como é o programa. A maioria dos participantes já ficou bêbada, é normal você fazer isso as vezes, mas se a moça tem amnésia alcoolica, ela não deveria ter bebido. Como homem para o Daniel eu dou nota zero. Todo mundo sabe que lá dentro não tem só anjo, tem anjos e demônios, senão o programa não vira".[...]

Fonte: Ego

Iris Stefanelli dança hit de Michel Teló em pré-estreia de musical

A ex-BBB e apresentadora esteve nesta segunda, 16, na sessão especial para convidados de 'Hair', em São Paulo.
Iris Stefanelli estava para lá de animada nesta segunda-feira, 16, na sessão especial para convidados do musica "Hair" em São Paulo. A ex-BBB e apresentadora fez a coreografia do hit "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló, em pleno saguão do Teatro Frei Caneca, onde o espetáculo está em cartaz.
Iris Stefanelli (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)  Iris Stefanelli no Teatro Frei Caneca, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)

Iris Stefanelli (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)Iris Stefanelli no ritmo de "Ai Se Eu te Pego" (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)

Iris Stefanelli, ex-BBB (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)
A ex-BBB e apresentadora Iris Stefanelli (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)

Fonte: EGO

Adriane Galisteu confere estreia de musical em São Paulo


Claudia Raia, Iris Stefanelli, entre outros, também assistiram a 'Hair'.



Adriane Galisteu foi à estreia do musical "Hair" em São Paulo, nesta segunda-feira, 16. Iris Stefanelli, Claudia Raia, Tiago Abravanel, entre outros, também conferiram o espetáculo, estrelado por Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner.

Fonte: Ego

15 janeiro, 2012

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design