• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

29 fevereiro, 2012

Entrevista com Iris Stefanelli no Mega polo moda!

 
Estava eu lá, sentada e esperando o 3º bloco do desfile começar, quando chega ela,Linda e Loira, Iris Stefanelli e ainda senta do meu lado. Logo depois, começou a conversar com o pessoal...Sim, ela é hiper simpática, fala com todos os fãs, atende todos que pedem pra tirar foto, autógrafo e  blá blá blá.
Depois de um tempo que os fãs já haviam tirado algumas fotos e eu "certeza" saí de "papagaio de pirata" em algumas, pedi para entrevistá-la:

Mulheres Psicopatas: Quando participou do BBB várias meninas se identificaram com o seu jeito de ser e de se vestir e passaram a se inspirar em você, como se sente com esse carinho das fãs?
Iris: "Acho bom, encaixem o meu estilo ao delas. Antigamente eu não tinha dinheiro para comprar uma roupa que durasse a vida toda, hoje em dia eu tenho e acho legal que elas vejam que isso pode se encaixar no estilo delas, da maneira delas."

MP: Muitas pessoas dizem que existe um certo preconceito com os BBB's e você sentiu preconceito ao sair do BBB?
I: "Não, eu procurei não passar por isso, daí eu estudei, evoluí, pra não ficar parada no tempo. Acho que as pessoas tem procurar melhorar."

MP: Todos sabemos que você era "sacoleira" antes de ser famosa, estar aqui no Brás, nesse evento para atacadista e varejista de traz lembranças?
I: "Nossa, lógico... Principalmente porque eu entro e sinto vontade de comprar tudo que vejo".

MP: Você esperava ter esse sucesso todo? O que espera pro futuro?
I: "Acredito que as coisas aconteceram naturalmente, mas não esperava. Estou feliz no TV FAMA, não quero sair, mas tenho vontade de ter um programa semanal e só meu no futuro."

MP: Você tem algum cuidado especial com o corpo que antes você não tinha ou que você sempre teve?
I: "Um especial que eu não tinha era com o Sol, sempre fui de ficar me bronzeando horas e sem muita proteção, mas só vim saber os danos que ele causava depois de adulta


Fonte: Mulheres Psicopatas

28 fevereiro, 2012

Iris Stefanelli assiste a desfile de moda com Paulo Rocha na passarela

Ex-BBB foi a evento em São Paulo, nesta terça-feira, 28.

Iris Stefanelli assistiu a um desfile na Mega Polo Moda, nesta terça-feira, 28, em São Paulo. Na passarela, quem estava desfilando era o ator português Paulo Rocha.
Iris Stefanelli assiste a desfile em São Paulo, nesta terça-feira, 28... (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

27 fevereiro, 2012

presença Vip

presença Vip de na no shopping Mercosul- Maringá no próximo domingo.


De sacoleira a 'mulher rica' .



Ex-BBB 7, Íris Stefanelli pode dizer que deu mesmo a volta por cima. De sacoleira a apresentadora da Rede TV! (ela tem um quadro no "TV Fama", da Rede TV!) , a mineira está prestes a aumentar bastante sua fortuna.
Ela sobe ao altar em julho, em sua terra natal, Uberlândia (MG), com uma festança para ninguém botar defeito. O noivo é seu namorado há quatro anos, o empresário do ramo leiteiro Jerônimo Teixeira, com conta bancária na casa dos milhões... Com isso, ela já pode, se quiser e a Rede TV! liberar, participar da segunda temporada do reality show do momento, "Mulheres Ricas", da Band.
O casal vai morar em São Paulo.

24 fevereiro, 2012

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Alex e Tessália ensaio tecnico da Águia de Ouro 09/02/2012) Tv Fama de 23/02/2012



Siribook

COM 'MUITO +', ADRIANE GALISTEU PASSA DE VIDRAÇA A ESTILINGUE


Galisteu comanda o 'Muito +' da TV Bandeirantes

Enquanto os jornais impressos de todo o mundo lidam com dificuldades de venda, um segmento da comunicação continua esbanjando saúde: as revistas de "people", ou seja, as publicações que trabalham com notícias e não-notícias a respeito de celebridades. Não demorou muito para que surgissem programas de TV inteiramente dedicados ao gênero, caso de Muito +, que a modelo e apresentadora Adriane Galisteu ancora na TV Bandeirantes. (...)

O que realmente é interessante é a capacidade de um profissional em assumir diferentes posições nos meios de comunicação. Em uma hora, uma atriz ou concorrente de reality show pode se transformar em repórter, como Ana Furtado no Video Show ou Iris Stefanelli no TV Fama. Ou uma repórter tornar-se atriz e voltar ao jornalismo, como Marília Gabriela. O campo artístico sempre foi permeável a estas alterações, mas, em um universo de celebridades, a troca de papéis é vertiginosa. E o perfil do jornalista, outrora mais que discreto - "jornalista não é notícia", rezavam as cartilhas das redações -, passou a competir em destaque com cantores, atores e diretores de televisão. Em um mundo onde o principal valor é a exposição, o risco é de o jornalismo deixar de ser informação e passar ao showbiz. (...)

Fonte: Terra - TV

23 fevereiro, 2012

Iris (entrevistada na Marquês de Sapucai 20/02/2012) Tv Fama de 23/02/2012



Siribook

:: Blog nas Mídias Socias ::

Faça parte você também! 


O Blog Oficial foi criado para homenagear Íris Stefanelli, a nossa Sirizinha que entrou em nossas vidas através do Big Brother Brasil 7 e também para aproximá-la de seus fãs. O Blog Oficial tem o seu perfil no:



Com 'Muito +', Adriane Galisteu passa de vidraça a estilingue

Galisteu comanda o 'Muito ' da TV Bandeirantes

Enquanto os jornais impressos de todo o mundo lidam com dificuldades de venda, um segmento da comunicação continua esbanjando saúde: as revistas de "people", ou seja, as publicações que trabalham com notícias e não-notícias a respeito de celebridades. Não demorou muito para que surgissem programas de TV inteiramente dedicados ao gênero, caso de Muito +, que a modelo e apresentadora Adriane Galisteu ancora na TV Bandeirantes. (...)

O que realmente é interessante é a capacidade de um profissional em assumir diferentes posições nos meios de comunicação. Em uma hora, uma atriz ou concorrente de reality show pode se transformar em repórter, como Ana Furtado no Video Show ou Iris Stefanelli no TV Fama. Ou uma repórter tornar-se atriz e voltar ao jornalismo, como Marília Gabriela. O campo artístico sempre foi permeável a estas alterações, mas, em um universo de celebridades, a troca de papéis é vertiginosa. E o perfil do jornalista, outrora mais que discreto - "jornalista não é notícia", rezavam as cartilhas das redações -, passou a competir em destaque com cantores, atores e diretores de televisão. Em um mundo onde o principal valor é a exposição, o risco é de o jornalismo deixar de ser informação e passar ao showbiz.(...)

Fonte: Terra - TV

22 fevereiro, 2012

" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada .Caminhando e semeando ,no fim terás o que colher." Cora Coralina(poetisa goiana)

21 fevereiro, 2012

Bastidores do Carnaval 20/02/2012

"Gostaram da make?"

"Trabalhando eu e Renata"

"Camarote Grande Rio"

Agradecemos a Iris pelo envio das fotos!

18 fevereiro, 2012

A nossa loirinha , atenciosa como sempre ,mesmo durante os trabalhos do Carnaval não esqueceu de mandar  dicas para esta época :" Durante o Carnaval não podemos deixar de lado os cuidados com limpeza,proteção e hidratação da pele.É preciso fazer uso de produtos adequados ao tipo de pele e lembrando sempre que nunca se deve dormir  com maquiagem.A combinação de suor e maquiagem pode causar alegias."
Agradecemos o carinho me atenção da nossa loirinha!!!

Iris nos bastidores do carnaval (entrevista Tânia Oliveira madrinha de bateria da Tom Maior sambódromo Anhembi 17/02/2012)



Siribook

Iris nos bastidores do carnaval (entrevista Cintia Santos "India Potira" sambódromo Anhembi 17/02/2012) Bastidores do Carnaval de 17/02/2012


Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Marlon e Maicon 14/02/2012) Tv Fama de 17/02/2012



Siribook

Bastidores do Carnaval 17/02/2012





17 fevereiro, 2012

IRIS NOS BASTIDORES DO CARNAVAL DA REDE TV! - SP 17/02/2012


Iris Stefanelli está no Holiday Inn Parque Anhembi para o Carnaval 2012


Eu e @irisstefanelli prontos para os #BastidoresdoCarnaval

Fonte: Twitter @HIParqueAnhembi e franklindavid

14 fevereiro, 2012

Em ano de casamento, Íris Stefanelli posa de noiva


Na última quinta-feira, 08, Íris Stefanelli, apresentadora e repórter do TV Fama, da RedeTV!, posou de noiva para a edição de março da revista "Casamentos e Festas", de Limeira. O ensaio  aconteceu no hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo. No ensaio fotográfico, Íris usou vestidos do estilista Juarez Fernandes que aproveitou a ocasião para dar dicas à loira que se casará este ano com o empresário Jerônimo Teixeira.
Fonte: Site Sirizão

Foto: Thiago Toledo

13 fevereiro, 2012

"O desejo de ir em direção ao outro,de se comunicar com ele,ajudá-lo de forma eficiente,faz nascer em nós uma imensa energia e uma grande alegria sem nenhuma sensação de cansaço."  Dalai Lama

12 fevereiro, 2012

Eleja a brasileira mais bem vestida da semana

Confira a seleção do iG Moda e escolha quem arrasou na escolha do modelito na semana de 5 a 11 de fevereiro


A repórter Íris Stefanelli nem sempre acerta no figurino. Mas nesta semana ela provou que tudo pode mudar: o vestido (decotadíssimo) metalizado ficou lindo na ex-BBB

Fonte: IG - Moda

Prestes a casar, Íris Stefanelli posa de noiva

A repórter do TV Fama deve se casa ainda este ano com Jerônimo Teixeira


Noiva do empresário Jerônimo Teixeira, Íris Stefanneli posou de noiva, na última semana, para a edição de março da revista Casamentos e Festas, de Limeira, no interior de São Paulo
   O ensaio aconteceu no hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo, e a repórter do TV Fama, da RedeTV!, usou vestidos do estilista Juarez Fernandes. Durante os cliques, Juarez aproveitou para dar dicas à loira.
Ano passado, Íris e Jerônimo adiaram a cerimônia por causa da reforma do imóvel que os dois compraram.

Fonte: Ofuxico

11 fevereiro, 2012

Tá treinando! Iris Stefanelli posa de noiva para revista

Ex-BBB se casa este ano com o empresário Jerônimo Teixeira.

Iris Stefanelli posou vestida de noiva para a revista "Casamentos e Festas". O ensaio foi feito em um hotel em São Paulo. Pelo visto, a ex-BBB está treinando para o seu casamento com o empresário Jerônimo Teixeira, que vai acontecer este ano.
Íris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação)Íris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação)
 
Íris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação)
Íris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação)
Íris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação) 
Iris Stefanelli (Foto: Thiago Toledo / Divulgação)
 

10 fevereiro, 2012

Revista Casamentos e Festas!!!!


Gente, olha eu ai de noiva. Ontem, fotografando para a revista Casamentos e Festas!!!!

Twitter @irisstefanelli

Fernando Meirelles e beldades conferem ensaio técnico da Águia de Ouro em São Paulo


Fernando Meirelles e Iris Stefanelli, Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), Geisy Arruda e Tessália curtiram o ensaio técnico da escola de samba Águia de Ouro, no Anhembi, em São Paulo. A rainha de bateria Valesca Popozuda mostrou que está em forma para o desfile do Carnaval 2012. Veja!

09 fevereiro, 2012

"CAIPIRAS" SÃO FIGURINHA CARIMBADA NO 'BBB'; RELEMBRE


O programa Big Brother Brasil descobriu o charme dos participantes ditos "caipiras". Desde 2002, quando Rodrigo Leonel, conhecido como caubói, ganhou o BBB 2, eles estão presentes em praticamente todas as edições, seja usando o chapéu característico ou não. O Terra fez uma galeria para você relembrar quem são eles.

No BBB 7, Iris Stefanelli ficou conhecida por fazer parte de um pseudo-triângulo amoroso, ao lado de Diego Alemão e Fani. A participante ainda lançou a moda de usar e abusar das flores artificiais no cabelo, também sendo lembrada pelo jeito interiorano de falar. Por este motivo, Alemão a apelidou carinhosamente de "caipira".

Fonte: Terra - BBB12

07 fevereiro, 2012

06 fevereiro, 2012

Mayana Moura anda de olhos fechados para evitar paparazzo

As ex-BBBs Iris e Talula mostraram simpatia ao serem clicadas, assim como a atriz, no aeroporto de São Paulo.


Mayana Moura e as ex-BBBs Iris Stefanelli e Talula foram clicadas desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo, 5. Enquanto as duas últimas mostraram simpatia e posaram para fotos, a atriz parecia não estar gostando nada do assédio e andou de cabeça baixa e olhos fechados para evitar a câmera.

Fonte: Ego

Iris Stefaneli curte praia no Rio com o namorado

Leilah Moreno, de 'Aquele Beijo' também aproveitou o dia de sol nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.


A ex-BBB Iris Stefaneli curtiu o dia de sol na praia om o namorado. Quem também aproveitou para se refrescar no mar foi a atriz de "Aquele Beijo", Leilah Moreno. Ela estava acomphada de um amigo que, solícito, passou filtro solar nas suas costaS.

Fonte: Ego

04 fevereiro, 2012

Quitérias Chagas e Amin Khader também estiveram por lá.
 
Íris Stefanelli aprende a dançar com Quitéria Chagas - Ag.News


A loira e o seu noivo fazendo pose para os nossos fotógrafos

A repórter do programa TV Fama, Iris Stefanelli, e a musa Andrea Andrade estiveram no Sambódromo do Rio de Janeiro nesta sexta (03) e participaram do ensaio técnico da escola de samba Vila Isabel. (...)


Amin Khader, o empresário Jerônimo Teixeira, Iris Stefanelli e Marcelo Brou

Fonte: OFuxico

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Adriane Galisteu pré-estréia do musical Hair Shopping Fei Caneca 16/01/2012) Tv Fama de 03/02/2012

Aplicadas! Quitéria Chagas ensina Iris Stefanelli a dançar kuduro

A 'aula particular' aconteceu durante o ensaio técnico da escola de samba Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí.

Nesta sexta-feira, 3, a ex-BBB Iris Stefanelli ganhou uma aula de kuduro. A professora particular foi a atriz Quitéria Chagas, musa da escola Vila Isabel. As duas se encontraramr aconteceu durante o ensaio técnico da agremiação carioca na Sapucaí.
Prevenida, Quitéria Chagas escolheu um vestido especial para não mostrar demais durante o ensaio técnico da Vila Isabel. O modelito, todo trabalhado em canutilhos e paetês, foi confeccioonado pela estilista Lessa.
"Hoje vai ter kuduro e o público está adorando. Por conta disso, apostei em um vestido especial, com um body por baixo e um tecido mais leve para não ir subindo durante o ensaio e eu acabar mostrando demais", disse Quitéria, musa da escola de samba.
Quitéria Chagas e Iris (Foto: Anderson Borde/Agnews) 
Quitéria Chagas e Iris
Quitéria Chagas e Iris (Foto: Anderson Borde/Agnews) 
Será que a ex-BBB aprendeu?

Fonte EGO 

Iris e Anabia 03/02/2012


Susana Vieira, Mirella Santos, Ana Furtado e mais famosos na Sapucaí

Veja quem passou pelo ensaio técnico nesta sexta-feira, 3.


Fonte: EGO 

Mais noticias:


Iris Stefanelli está fora do carnaval: 'Já gastei demais minha imagem'

03 fevereiro, 2012

                                                                     Oi,galera !!!!
  Informamos, a todas vocês , que a nossa querida loirinha acabou de entrar em contato conosco para contar que está na cidade do Rio de Janeiro.Ela vai fazer matérias para o TV FAMA e hoje ,logo mais a noite, vai fazer a cobertura do ensaio técnico da Grande Rio e também da Vila Isabel . Sucesso,Iris !!!Arrasa!!!!!!!

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Flávia Viana ensaio tecnico da Vila Maria 24/01/2012) Tv Fama de 02/02/2012

02 fevereiro, 2012

"As olheiras são um problema para a estética do rosto.No entanto,ainda não existe um meio eficaz que consiga eliminá-la.Para amenizá-las é bom dormir 8 horas por dia,assim as toxinas eliminadas pelo nosso organismo dificultam o aparecimento delas.Também uma alimentação saudável e a prática de exercícios ajudam muito  a amenizá-las."!

Agradecemos à Iris por mais essas dicas valiosas !

01 fevereiro, 2012

Todos os caipiras do Big Brother Brasil

Eles puxavam o 'R' como ninguém e tinham um sotaque gostoso de ouvir. Você se lembra de todos os caipiras que o BBB já teve?


Siri, BBB7: A participante que lançou a moda de usar e abusar das flores no cabelo foi apelidada carinhosamente de Caipira pelo Alemão. Mesmo eles não engatando um namoro firme dentro da casa, são um dos casais mais queridos do progarama até hoje. Quem se lembra do bordão "Não quero, Alemão. Para!"?

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design