• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

30 abril, 2012

" Abraçar  é dizer com as mãos o que a boca não consegue, porque nem sempre existe palavra pra dizer tudo." M ário Quintana

27 abril, 2012

Iris entrevista Neymar no Manhã Maior

Eleita – Melhor Capa de Revista de 2011


A Revista Atitude foi eleita a Melhor Capa de Revista de Iris Stefanelli no ano de 2011, através de votação de seus fãs no prêmio intitulado Sirizão Awards, com 82% dos votos.
Íris Stefanelli foi capa da edição comemorativa de 1 Ano da revista Atitude São Paulo, publicada no mês de dezembro/2011 (ed. 007).
Blog oficial: http://www.sirizao.com/


26 abril, 2012

Iris Stefanelli: relax e planos para a vida a dois


Repórter do TV Fama, da RedeTV!, Iris Stefanelli (32) iniciou contagem regressiva para subir ao altar com o seu amado, o empresário Jerônimo Teixeira (45), em dezembro. "Assim que casar eu já quero engravidar. A minha torcida é para que seja uma menina", contou a loira, durante tour no Rio Quente Resorts, em Goiás. Desfilando ótima forma física, ela repôs energias em meio à natureza e incluiu no passeio visita à Bird Land, onde interagiu com aves, como as araras. "Ter filhos também sempre foi uma vontade de Jerônimo", completou a mineira.

25 abril, 2012

Nossa loirinha enviou mais dicas preciosas:" Respeite o seu relógio biológico.Durma bem e nos horários adequados.Beba dois litros de água por dia.É importante para hidratação e limpeza do organismo.Também ajuda na elasticidade da pele."
Agradecemos à Iris pelo carinho e dicas importantes!

24 abril, 2012

Iris Stefanelli

                                 Olha que fofo gente!!! Q lembrança mais linda....
Aí que clima gostoso@daniredetv ta mais linda do lado de Alice.

Fonte: Twitter @irisstefanelli

Coleguinha posa com Iris nos bastidores de clipe de dupla sertaneja

Karen Kounrouzan participou das gravações do hit 'Eu quero tchu, eu quero tcha' nesta segunda-feira, 23.

Karen Kounrouzan participou das gravações do hit "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, nesta segunda-feira, 23. A coleguinha do Huck posou ao lado de Iris Stefanelli, do ex-BBB Kadu e Adriana Bombom e postou as fotos no Twitter.

Iris Stefanelli, Karen, Kadu, Bombom (Foto: Reprodução/ Twitter)Iris Stefanelli, Karen, Kadu, Bombom (Foto: Reprodução/ Twitter)
Iris Stefanelli, Karen, Bombom (Foto: Reprodução/ Twitter)
                       Iris Stefanelli, Karen, Bombom (Foto: Reprodução/ Twitter)

23 abril, 2012

" Não venci todas as vezes que lutei .Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar."Anônimo

22 abril, 2012

Promoção da Páscoa !

E o coelhinho foi pra...... Stelinha (Campinas/Sp)

" Oi,Genteeeeeeeeeeee  !!!
Olha o que eu acabei de receber ! Adorei,amei receber o coelhinho e a foto da Minha Anjinha e o cartãozinho também.Colei a foto no meu guarda-roupa pra sempre que abri-lo olhar Minha Anjinha.Vocês também são especiais.Amo vocês !Beijinho,Stelinha

Stelinha,mil beijinhos pra você .Você merece. Agradecemos o seu apoio e participação no Blog.Obrigada pelo carinho demonstrado pela nossa loirinhaa!

Equipe do Blog Oficial Iris Stefanelli

21 abril, 2012

Comercial Iris Campanha de Mães SCL 2012

Confira o comercial da Campanha de Mães do Shopping Center Lapa 2012 estrelado pela Iris Stefanelli e sua mãe. Veiculação no TV Fama e Super Pop (Rede TV) e nos intervalos de filmes do Centerplex Lapa. Show de bola ;-)



shoppingcenterlapa

16 abril, 2012

Iris Stefanelli posta foto com a mãe durante gravação de campanha


A repórter do TV Fama, Iris Stefanelli, postou uma foto com sua mãe no Twitter nesta segunda-feira (16). A imagem foi feita durante os bastidores de uma campanha publicitária da qual as duas são estrelas principais. 
"Olha ai gente, eu e minha mãe na gravação da campanha de Dia das Mães do Shopping Center Lapa. Mãe, te amo demais!",

Gravação para o "Dia das Mães".


Dona Cida foi convidada para participar de uma gravação, com a nossa loirinha Iris, no Shopping Center Lapa. Que legal !!! Parabéns,Dona Cida ! Nasce aí uma estrela !

15 abril, 2012

" Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós.Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas. "  Cora Coralina (poetisa goiana)

13 abril, 2012

Aposta em ex-participantes pode sacudir “BBB13″


Foto:Divulgação
Já Íris Stefanelli, repórter  do "TV Fama", que participou do "BBB7" (quando o programa dava muito mais o que falar) no começo brincou: "Largaria tudo e voltaria correndo para o o BBB".  Depois, comentou: "Acho que só voltará ao programa quem não estiver bem, isto é, quem quer aumentar seu cachê. Eu não volto. Foi ótimo e agradeço. Acredito que o 'BBB' precisa sempre inovar e ter ex-participantes será bem engraçado. Vai dar muito certo, mas eu não voltaria".  Agora, é aguardar para ver o que Boninho vai inventar. Apesar da marca continuar fazendo um relativo sucesso, depois do desastroso episódio da expulsão de Daniel, ele precisa mostrar serviço.

Fonte: Yahoo

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Yudi Show para gravação de DVD de Alexandre Pires 11/04/2012) Tv Fama de 12/04/2012

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista PeLanza Show para gravação de DVD de Alexandre Pires 11/04/2012) Tv Fama de 12/04/2012



Video Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Simony Show para gravação de DVD de Alexandre Pires 11/04/2012) Tv Fama de 12/04/2012




Video Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Denilson Show para gravação de DVD de Alexandre Pires 11/04/2012) Tv Fama de 12/04/2012

Video Siribook

IRIS STEFANELLI -BRASIL_EM_FOCO 12-04-12



Video; Programa Brasil em Foco

12 abril, 2012

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Flavia Viana Show para gravação de DVD de Alexandre Pires 11/04/2012) Tv Fama de 12/04/2012

Video Siribook

Iris Stefanelli visita loja da Studio 21

Olha quem visitou a nossa loja para ver a coleção de inverno… Iris Stefanelli, apresentadora do Tv Fama da Rede TV. Ela adorou a coleção e ainda elegeu suas peças favoritas!!!
Olha que linda que ela ficou com este look de saia e jaqueta de couro, para usar agora!!!

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Fernando & Sorocaba 10/04/2012) Tv Fama de 11/04/2012


Video Siribook

Famosos vão à gravação do DVD de Alexandre Pires em São Paulo


11 abril, 2012

GRÁVIDA, DANIELA ALBUQUERQUE VAI A EVENTO COM IRIS STEFANELLI

'Linda, gravidíssima', escreveu a ex-BBB em sua página no Twitter.

Nádia, Iris Stefanelli e Daniela Albuquerque em evento em Vinhedo, em São Paulo

Daniela Albuquerque, que está no oitavo mês de gestação, e Iris Stefanelli prestigiaram um evento em Vinhedo, em São Paulo, nesta terça-feira, 10. "Linda, gravidíssima", escreveu Iris em sua página no Twitter.

Fonte: Ego

Iris no quadro "INVASÃO" (coletiva de Pelé no lançamento do livro "100 anos do Futebol Arte" 09/04/2012) Tv Fama de 10/04/2012


Video Siribook

10 abril, 2012

Boa noite, olha que lindas a Dani e a Nadia, estamos em Vinhedo

 Fonte: Twitter @irisstefanelli

Rival de Pelé, ex-BBB e Teló; veja como foi evento do centenário



O Santos organizou um grande evento nesta segunda-feira para dar início aos festejos de seu centenário. Em lançamento de seu livro "100 Anos de Futebol Arte", o time alvinegro trouxe o ex-jogador Pelé para dar entrevista e ainda viu alguns de seus maiorex ex-atletas comparecerem em peso. E, além deles, a Vila Belmiro ainda teve a presença da ex-BBB Íris Stefanelli, de um "intruso" são-paulino e até com menção a Michel Teló por parte do ex-camisa 10.
"O fato de aparecer na televisão hoje não quer dizer que conquista o mundo. O Michel Teló também apareceu para o mundo, mas não quer dizer que conquistou. Hoje temos dois ou três jogadores que em dois anos, se fizerem o que pensamos que podem, estarão lá. O que falta à Seleção Brasileira é colocar um time para jogar, pelo menos criar uma espinha dorsal. Em 70 o time tínha um esqueleto. O que falta hoje é isso", declarou o ex-atleta.
Um dos principais momentos da entrevista de Pelé ainda foi a presença de um "rival" torcedor são-paulino infiltrado entre os jornalistas. Era Carlos , ex-jogador do América-SP que enfrentou Pelé em meados dos anos 60, e veio buscar um autógrafo em uma foto para presentear seu neto. "Vou presenteá-lo com isso. É motivo de muita emoção para mim ter enfrentado o Rei do Futebol", disse o "invasor", que emocionou o ex-jogador santista.
Pelé também se empolgou ao questionado sobre as recentes manifestações de violência nos estádios. Para o ex-jogador, o banimento das torcidas organizadas dos estádios ajudaria a acabar com os atos violentos dos torcedores, a exemplo do que aconteceu com os hooligans na Inglaterra. O ex-camisa 10 ainda pediu cadeia aos culpados.
"Quando eu estive no Ministério fizemos um trabalho bem forte e sério sobre isso. Fizemos até cadeia em alguns estádios para alguns infratores. Isso de proibir as organizadas ajuda, pois foi assim que acabaram com os hooligans", declarou Pelé, que em seguida foi presenteado por um repórter com uma camisa da seleção argentina, mas se negou a vestir o uniforme.
Além de um coquetel com champagne distribuído aos montes aos convidados, o Santos também contou com a presença de alguns ídolos. Lalá, histórico goleiro santista nos anos 50 e 60, era um dos animados, além de Clodoaldo e Manoel Maria. Entretanto, outros grandes ex-jogadores não compareceram, como Pepe e Coutinho. Para completar, Irís Stefanelli, participante do Big Brother Brasil 7, foi uma das mais tietadas pelos curiosos, que tiraram fotos com a repórter.

Fonte: Terra

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Dudu Surita bastidores da gravação do programa da Hebe 05/03/2012) Tv Fama de 09/04/2012


Video Siribook

08 abril, 2012

Iris em Uberlândia 08/04/2012

Olha isso!!! Nem levantei ela já subiu na cama....

Fonte: Twitter @irisstefanelli 

Olá,galera !!!!!
Estamos felizes com tantas mensagens recebidas ! Agradecemos,do fundo do coração,todas vocês que participaram desta promoção. Gostaríamos de enviar um coelhinho da Páscoa pra cada uma de vocês,mas tivemos que sortear 3 pessoas.Continuem participando das próximas vezes e ,assim,você também poderá ganhar. As sorteadas da promoção da Páscoa foram : Neusa Defendi (SP);Bebel ,que sempre nos envia lindos vídeos e Stelinha de Campinas(SP) .Elas irão receber ,em casa, o brinde. PARABÉNS !! Continuem participando !!!

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Renato Aragão "Didi" "Risadaria 2012" 21/03/2012) Tv Fama de 06/04/2012



Video Siribook

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Renato Aragão "Didi" "Risadaria 2012" 21/03/2012) Tv Fama de 06/04/2012


Video Siribook

07 abril, 2012

Feliz Aniversário Claudinha !!!

Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje é dia de festa e alegria. Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.
Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem,com muita alegria no coração !
Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas !
Esses são os nossos votos da Equipe do Blog Oficial Iris Stefanelli de um Feliz Aniversário!

05 abril, 2012

PROMOÇÃO

Olá,galera !!
  Estamos felizes,´pois a participação ,nesta promoção, está super animada !Você,que ainda não participou, envie a sua mensagem de Páscoa. No próximo domingo,dia 8,divulgaremos as vencedoras.
 Boa Sorte !

Iris Stefanelli em tarde de autógrafos




02 abril, 2012

" A fé renova a vida, a esperança renova os sonhos  e o amor fortalece a paz ! Feliz Páscoa !!
Nós , do Blog Oficial, desejamos a todos vocês uma Páscoa repleta de paz e amor junto com todos que  vocês amam."
    Equipe do Blog Oficial Iris Stefanelli

01 abril, 2012

Como desejar Feliz Páscoa em vários idiomas

A Páscoa chegou ! Momento de renascimento,ou seja, momento de renovar,momento de mudanças.... Que tal inovar desejando Feliz Páscoa em outros idiomas ?


Francês : Joyeuses Pâques
Alemão : Schone Ostern
Espanhol : Felices Pascuas
Grego : Kalo Paska
Turco : God Paske
Italiano : Buona Pasqua
Theco: Vesele Vanoce
Inglês: Happy Easter
Holandês : Glad Pask

Olá,galera !!!! Participe da nossa promoção da Páscoa e receba, em sua casa, um lindo coelhinho pra você ou pra presentear alguém que você ama !!!!!

Iris no quadro "INVASÃO" (entrevista Carlinhos Silva "Mendigo" festa filha de Tina Roma 29/03/2012) Tv Fama de 30/03/2012


Video Siribook

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design