• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

21 outubro, 2011

Íris Stefanelli coloca Neymar para dançar: “Ele tem molejo”

Repórter do “TV Fama” entrevista jogador e dança o hit “Ai se eu te pego”, de Michel Teló




Na noite desta quinta-feira (20), Íris Stefanelli fez uma entrevista com Neymar na saída de um estúdio fotográfico em São Paulo. “Foi tão bom. Ele me deu tanta atenção. É bom gravar matéria com gente de destaque. Ele fez uma cara boa, atendeu bem”, se derreteu a repórter do “TV Fama”, da RedeTV!, em conversa com o iG.
Íris contou que Neymar deu bastante espaço para brincadeiras e, mesmo após ela citar três nomes de mulheres que seriam cotadas como as novas namoradas do jogador, ele se revelou solteiro. Stefanelli ainda brincou que, loiro como está, e com uma sunga vermelha, iria chover mulher em cima dele. “Eu não elogio ninguém, mas como sou mais velha que ele, brinquei que ele estava um gatinho”.

O jogador falou também sobre seu filho, Davi Lucca, que vai completar dois meses. "Meu filho é lindo! Não troco sempre a fralda, mas já troquei", afirmou o jogador.

Íris contou que conseguiu conversar com Neymar bastante tempo. E ainda provocou: “Fiz muitas perguntas. Ele é livre para falar, não é de nenhuma emissora, né?”.
Os dois finalizaram a entrevista dançando “Ai se eu te pego”, de Michel Teló. “Ele tem molejo para dançar. Eu é que sou dura”, confessou a apresentadora aos risos. O bate papo entre Neymar e Íris vai ao ar nesta sexta-feira (21).


Mais noticias

Iris Stefanelli faz Neymar dançar o hit Ai se eu te pego

4 comentários:

  1. esta SIRI carismatica como sempre

    ResponderExcluir
  2. sempre aprontando com os entrevistados

    ResponderExcluir
  3. IRIS TENHO ORGULHO DE SER SUA Fã17 de ago. de 2012, 23:28:00

    IRIS SEMPRE LINDA E OTIMA NAS REPORTAGENS
    PARA O TV FAMA.
    BEIJOS EM TODAS.
    IRIS , DEUS A PROTEJA SEMPRE.
    BELISCASIRI. NEUSA D

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design