• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

05 outubro, 2011

Íris Stefanelli entre o véu e a mamadeira

Agora é certo! Repórter conta que vai se casar e ter filho ano que vem

Íris Stefanelli já deu um ultimato ao noivo, o empresário Jerônimo Teixeira: “Não quero saber. Ano que vem vou casar e ter filho”. Mas parece que a repórter do TV Fama não encontrou muitos problemas para conseguir realizar esse sonho. “Ele também quer”, conta. Anteriormente, Íris havia comentado que nem licença-maternidade pretende tirar.
E olha que a loira trabalha! Seja no comando do programa de TV, seja cobrindo eventos. “O bom de trabalhar em festas e lançamentos é que quinta-feira encerram as atividades e eu posso ir viajar”, disse com um sorriso. Não por menos, Íris está sempre incrementando sua cartela de habilidades. Ela já fez três anos de teatro, “Sou atriz, tá pensando o quê?”, e participou de aulas de como se portar em frente às câmeras. “Agora eu estou parada, mas logo, logo volto a fazer inglês”, completa.
Para quem está sempre exposta na TV, Íris sabe como segurar o visual em um dia de trabalho. “Não saio de casa sem base, corretivo e protetor solar. Li em uma pesquisa que a imagem é até mais importante do que a fala!”. Disso ela deve entender bem, já que o sotaque do interior – um charme diga-se de passagem – a acompanha desde o começo da carreira. Aliás, durante o bate-papo com O Fuxico, notamos o look superfofo que ela usava: blusa e casaquinho – uma graaaça, estampado com corações – da Zara, saia comprada em Miami, bolsa Chanel e sapatos da coleção da Luciana Gimenez. Anotou?

Um comentário:

  1. felicidades Iris e que dê tudo certo em seu casamento!!! vc merece...

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design