• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

03 outubro, 2011

Para internauta, Íris Stefanelli acertou no look branco


Quase todos os votos computados na enquete do R7 foram para Íris Stefanelli. A apresentadora recebeu quase 85% dos votos dos internautas. Na opinião do público do R7, Siri estava mais estilosa do que a também apresentadora Daniela Albuquerque.

As duas usaram branco para uma festa realizada na última semana. Íris escolheu um vestido com modelagem justa e acessórios da Chanel, como a bolsa e o sapato nude que completavam o visual.

Já Daniela Albuquerque garantiu apenas 8% da preferência do internauta com seu look branco e flor preta na cintura.

Em terceiro, 7% dos internautas não se decidiram e preferiram empatar a competição. Apenas 1% dos internautas não gostou de nenhum look.

2 comentários:

  1. Bom dia Marizete, Claudinha e Lais...chegando para comentar e parabenizar pelo espaço lindo e dizer o quanto voces são especiais para mim e todos que acompanham a carreira e a história de Iris Stefanelli...todas que por aqui passaram administrando esse espaço sempre serão lembradas e amadas por trabalharem sempre com carinho e respeito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O novo espaço em homenagem a Iris está lindo, moderno! O blog está maravilhoso!! Amei! Bjks! E boa sorte a todas vocês tá?

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design