• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

21 dezembro, 2011

Iris Stefanelli espera astróloga definir a data de seu casamento

Ela disse que antes não acreditava muito em astrologia, mas passou a crer



Não é de hoje que sai na imprensa que Iris Stefanelli vai marcar seu casamento, mas a repórter especial do TV Fama, da RedeTV!, afirma que deste próximo ano não passa. A loura namora com o empresário Jerônimo Teixeira desde junho de 2008 e afirma que só está esperando sua astróloga definir a data do casamento para finalmente ela se juntar ao noivo.
“A Marta, minha astróloga, vai me ajudar a escolher a data. Eu não era ligada nisso, mas agora eu sou. Estou aprendendo. Mal não vai fazer, então vamos escolher certo”.
Ela afirma que nunca foi tão ligada em misticismo, mas passou a adotar alguns costumes como acrescentar uma letra ou outra no nome para dar mais sorte.
“Na hora que assino meu nome eu tenho de colocar um ‘e’ pequenininho na letra ‘T’, mas eu esqueço. Esse ‘e-zinho’ precisa colocar para completar uma numeração lá”, explica sem saber muito o porquê.
Além de aguardar a data que será ditada pela astróloga, Iris também já tem dado uma olhada nas agendas das igrejas, mas está tudo lotado. Segundo ela, nem em sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, as igrejas estão disponíveis.
“O casamento sai o ano que vem. Estou procurando vaga na igreja, olhei em Uberlândia também, mas não encontrei nada. Mas não sou só eu que estou vendo as coisas do casamento. O Jerônimo vai ajudar a escolher as coisas também”.
Enquanto o casório não chega, a repórter afirma que tem treinado bastante para ter filhos. Aliás, este será um dos primeiros projetos da moça logo que casar.
“Eu tenho treinado muito, sempre! Eu pretendo ter filhos logo que casar, afinal já estamos morando juntos há quatro anos e vou querer ter logo”, intima o noivo.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design