• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

20 dezembro, 2011

Íris Stefanelli fica de castigo quando carrega no sotaque

A apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, contou o que fez para diminuir o sotaque carregado


Íris Stefanelli ficou conhecida no Big Brother Brasil com seu jeito caipira e sotaque carregado. Hoje, a apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, não carrega mais nos ‘erres’ ao falar. A bela contou sua tática para O Fuxico.
“Fiz três anos de sessões de fonoaudiologia e lia revistas em voz alta. Eu tenho meu textinho dos ‘erres’ que eu sempre repito. Quando eu erro, eu falo 100 vezes a palavra com o ‘erre’ certo. Eu faço de castigo porque senão não evoluo.”

A loira disse ainda que ama o sotaque, mas por conta da televisão a fala tem que ser mais neutra, porém, de vez em quando, ela dá umas escorregadas.

“Quando eu estou tranquila eu não solto nenhum ‘erre’ carregado, mas quando eu estou nervosa, sai.”

A ex-sacoleira participou da sétima temporada do Big Brother Brasil. Em 2007, Íris Stefanelli posou para a edição de aniversário da Playboy. No mesmo ano, ela foi para a Rede TV! integrar o time do TV Fama, programa em que está até hoje.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design