• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

15 dezembro, 2011

Íris Stefanelli: 'Sou uma ex-BBB e me sinto orgulhosíssima'

A repórter do TV Fama não renega seu passado no reality da Globo



Em uma recente entrevista para o programa TV Xuxa, da Globo, o apresentador do Big Brother Brasil  Pedro Bial, afirmou que de todas as edições anteriores do programa, a sua predileta é a sétima, onde se formou um triângulo amoroso entre Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris Stefanelli.
O TV Xuxa até mesmo mostrou cenas do BBB7, mostrando o trio de apaixonados. Em sua casa, Íris, que hoje é repórter especial do TV Fama, da RedeTV!, foi avisada pelo noivo, o empresário Jerônimo Teixeira, que ela estava aparecendo na tela da Globo.
“Eu estava conversando e não tinha visto. Quando olhei para a televisão, lá estava eu. Até perguntei para o Jerônimo: ‘amor, onde é que eu estou passando? É canal a cabo?’. Ele respondeu que era na Globo mesmo. Eu não acreditei pois o Bial falou meu nome inteiro> Eu ouvia e pulava de alegria. Você não tem noção da emoção que eu fiquei de ver o Bial falando meu nome? Quase que chorei!”, brincou a loirinha.
+ ELA QUER CASAR EM JULHO DE 2012
Íris afirma que hoje ama seu trabalho na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, mas não vira as costas para seu passado de ex-BBB.
“Eu amo meu emprego, mas sempre falo que uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida foi o Big Brother. Eu amo tudo que aconteceu comigo. Cada vez que relembro sinto mais felicidade. Foi muito bom! Até hoje assisto pela internet e acho bom ficar me olhando. Foi uma coisa que amei fazer”.
+ ÍRIS TAMBÉM SONHA COM UM FILHO
Questionada se ela ainda consegue se imaginar trancada dentro de uma casa como a do Big Brother Brasil, Íris confessou que seu sonho é ter uma residência nos mesmos moldes do reality.
“O meu sonho é ter uma casa com uma grande piscina como a do BBB, porque eu sou uma ex-BBB e me sinto orgulhosíssima. Eu não tenho problema de ter este título porque o dia que eu renegar isso, vou ignorar a casa maravilhosa que meus pais moram, o apartamento maravilhoso que eu tenho, os carros que tenho na garagem e minha boa condição de vida. Isso tudo me deu qualidade de vida”.
Playboy
Desde que saiu da casa mais vigiada do país, ela continua mantendo o corpão que exibia durante o Big Brother. Aliás, as curvas perfeitas lhe renderam um convite para ser capa da edição de agosto de 2007 da Playboy, num ensaio estilo Maria Antonieta, a rainha da França.


Hoje, ela afirma que não vê nenhum problema em posar nua novamente, mas não o faz por estar de casamento marcado.
“Eu nunca digo não, mas estou de casamento marcado e meu noivo jamais aceitaria. Mas seu fosse uma mulher solteira eu faria! Por um bom cachê eu faria na hora. Só não faço porque eu vou me casar”.

Fonte: OFuxico

Um comentário:

  1. IRIS TENHO ORGULHO DE SER SUA Fã15 de dez. de 2011, 23:07:00

    MINHA QUERIDA IRIS QUE ENTREVISTA ÓTIMA
    PARA O OFUXICO .
    VOCE MINHA LINDA PEQUENA NOTAVEL FOI E É
    A BBB MAIS QUERIDA DE TODOS OS REALITY SHOWW
    DA GLOBO .
    BEIJOS E [ DEUS A PROTEJA SEMPRE ].
    BELISCASIRI. NEUSA DEFFENDI.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design