• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

25 janeiro, 2012

Iris Stefanelli nega que tenha saído de agremiação por rebaixamento

Ex-madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, a repórter não vai desfilar neste carnaval.


Iris Stefanelli vai ficar de fora do carnaval 2012. Rainha de bateria da Leandro de Itaquera até o ano passado, a loira revelou que conversou com a escola e já não é mais dona do posto. Vários boatos surgiram de que Íris não estava feliz em desfilar no grupo de acesso, já que a escola foi rebaixada no carnaval de 2010, mas ela nega.
"Nunca! Amo a Leandro! Eles caíram no ano retrasado, desfilei o ano passado, desfilei pela Grande Rio também, mas este ano não aguentei acompanhar o ritmo do carnaval. São três ensaios técnicos da Grande Rio, três ensaios da Leandro, tem que experimentar fantasia das duas e é tudo muito longe", disse a loira que acompanhou do camarote o ensaio da Unidos da Vila Maria na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo.
A repórter também contou que estava preocupada com a sua segurança. "Aqui em São Paulo é muito perigoso ficar andando de carro a noite, já fiz muito isso em amor pela escola, mas sozinha não dá mais. Abri mão de algumas coisas até pelo Jerônimo mesmo. Nós somos muito grudados, vamos em todos os lugares juntos e o carnaval é muito trabalhoso para ele me acompanhar, então tive que abrir mão disso."
Íris revelou ainda que deve ficar fora também do carnaval de 2013, já que pretende engravidar: "Se eu engravidar no ano que vem, também não dá para desfilar, né?"

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. IRIS TENHO ORGULHO DE SER SUA Fã26 de jan. de 2012, 23:52:00

    LINDA PEQUENA NOTAVEL BOA NOITE .
    QUERIDA !
    SUA SUA VONTADE E UMA ORDEM PARA NOS SEUS VERDADEIROS FãS,COM CARNAVAL OU SEM CARNAVAL
    CONTINUAMOS TI AMANDO .
    BEIJOS LINDA IRIS .
    DEUS GUIA O SEU CAMINHO .
    BELISCASIRI . NEUSA DEFFENDI.

    ResponderExcluir
  2. Com o corre-corre que é nossa vida acabamos nos distanciando até daqueles que amamos. Fica a lembrança, mas quando vejo o dia ja passou e não tive tempo de dá uma olhadinha em você, sabe aquela espiadinha que começou no bbb; Sou fiel a ti Iris, suas idéias, seus projetos, enfim uma pessoa que ja tenho em minhas orações onde quer que esteja. Um abraço forte minha amada.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design