• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

10 abril, 2012

Rival de Pelé, ex-BBB e Teló; veja como foi evento do centenário



O Santos organizou um grande evento nesta segunda-feira para dar início aos festejos de seu centenário. Em lançamento de seu livro "100 Anos de Futebol Arte", o time alvinegro trouxe o ex-jogador Pelé para dar entrevista e ainda viu alguns de seus maiorex ex-atletas comparecerem em peso. E, além deles, a Vila Belmiro ainda teve a presença da ex-BBB Íris Stefanelli, de um "intruso" são-paulino e até com menção a Michel Teló por parte do ex-camisa 10.
"O fato de aparecer na televisão hoje não quer dizer que conquista o mundo. O Michel Teló também apareceu para o mundo, mas não quer dizer que conquistou. Hoje temos dois ou três jogadores que em dois anos, se fizerem o que pensamos que podem, estarão lá. O que falta à Seleção Brasileira é colocar um time para jogar, pelo menos criar uma espinha dorsal. Em 70 o time tínha um esqueleto. O que falta hoje é isso", declarou o ex-atleta.
Um dos principais momentos da entrevista de Pelé ainda foi a presença de um "rival" torcedor são-paulino infiltrado entre os jornalistas. Era Carlos , ex-jogador do América-SP que enfrentou Pelé em meados dos anos 60, e veio buscar um autógrafo em uma foto para presentear seu neto. "Vou presenteá-lo com isso. É motivo de muita emoção para mim ter enfrentado o Rei do Futebol", disse o "invasor", que emocionou o ex-jogador santista.
Pelé também se empolgou ao questionado sobre as recentes manifestações de violência nos estádios. Para o ex-jogador, o banimento das torcidas organizadas dos estádios ajudaria a acabar com os atos violentos dos torcedores, a exemplo do que aconteceu com os hooligans na Inglaterra. O ex-camisa 10 ainda pediu cadeia aos culpados.
"Quando eu estive no Ministério fizemos um trabalho bem forte e sério sobre isso. Fizemos até cadeia em alguns estádios para alguns infratores. Isso de proibir as organizadas ajuda, pois foi assim que acabaram com os hooligans", declarou Pelé, que em seguida foi presenteado por um repórter com uma camisa da seleção argentina, mas se negou a vestir o uniforme.
Além de um coquetel com champagne distribuído aos montes aos convidados, o Santos também contou com a presença de alguns ídolos. Lalá, histórico goleiro santista nos anos 50 e 60, era um dos animados, além de Clodoaldo e Manoel Maria. Entretanto, outros grandes ex-jogadores não compareceram, como Pepe e Coutinho. Para completar, Irís Stefanelli, participante do Big Brother Brasil 7, foi uma das mais tietadas pelos curiosos, que tiraram fotos com a repórter.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. IRIS TENHO ORGULHO DE SER SUA Fã12 de abr. de 2012, 22:40:00

    BOA NOITE QUERIDAS ADMS ,BEIJOS PARABENS MENINAS O BLOG ESTA LINDISSIMO.
    CHEIO DE NOVIDADES DA MINHA LINDA IRIS .
    B.N.D.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design