• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

24 junho, 2012

A coelhinha foi para ...




Com muita emoção e alegria  digo que estou muito orgulhosa em fazer
parte dos milhares de fãs da querida Iris e também do seu lindíssimo
blog oficial ,que é tão bem administrado por meninas tão competentes :
Marizete , Claudinha e Lais .
Tão competentes, que  fui avisada por telefone pela querida Marizete que
tinha ganho no sorteio da Páscoa um belíssimo mimo .
Também, por telefone, fui orientada pela querida Claudinha a pedido meu
no blog oficial ,como mandar uma foto minha com o maravilhoso presente
que ganhei .
Agora , dizer como foi a minha emoção em receber este lindo mimo que
ganhei .
Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!
Ficaria horas e horas e talvez este espaço ficaria pequeno para descrever toda
emoção e alegria que vai no meu coração de fã da minha linda pequena notável
que admiro ,ontem ,hoje e sempre .
Só posso dizer !!!!
Obrigada e obrigada por todo carinho e dedicação que vocês tem pelos os fãs
da nossa querida IRIS.
DEUS ,as abençõe  e lhes dê em dobro toda alegria , emoção e felicidade
para a linda IRIS e, a vocês ,queridas ADMS deste lindo espaço tão
 bem administrado .

Beijos ,DEUS as proteja sempre .

TUDO QUE VEM COM AMOR E FÉ EM NOME DO SENHOR DEUS PAI .
RECEBEMOS EM DOBRO .
Mas uma vez... obrigada .
BELISCASIRI. NEUSA DEFFENDI.


Neusa,
 Nós, do Blog Oficial, é que temos que agradecer todo apoio e carinho  recebido de uma pessoa tão especial como você!Um grande abraço!!!!!

Um comentário:

  1. NEUSA DEFFENDI....FICO FELIZ QUE TENHAS GANHO O SORTEIO. VOCÊ É UMA PESSOA MUITO QUERIDA...E FÃ DE LONGA DATA DA ÍRIS. MAIS DO QUE MERECIDO ESTA LEMBRANÇA PARA VOCÊ. TE GOSTO MUITO.
    COM CARINHO DA MARA DE BH

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design