• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

20 dezembro, 2011

Íris Stefanelli conta o que pediu para o Papai Noel

A apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, fala sobre seus planos para 2012

Não é só criança que faz listinha para o Papai Noel. Mesmo bem grandinha e não acreditando mais no bom velhinho, Íris Stefanelli não hesitou em fazer pedidos neste Natal, afinal, isso não faz mal a ninguém, não é mesmo.
“Pedi que eu continue na televisão. Eu sempre peço o principal que é meu trabalho, que só melhore para mim e que eu tenha estabilidade emocional. Você estando bem trabalhando, o resto está bom.”
A apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, também revelou o que foi mais marcante para ela neste ano que está acabando.
“Foi tudo muito bom. Eu trabalhei muito, fiz várias campanhas, cresci muito no meu trabalho, me soltei mais e também me formei no teatro.”
Para 2012, a loira sonha bem alto. Ela revelou um de seus planos para o ano que vem.
“Para o ano que vem eu brinquei: gente eu quero um programa. Eu amo o TV Fama, mas eu queria ter um programa. É um sonho, mas eu ainda não estudei, estou só imaginando, antes eu queria montar um projeto.”
Íris Stefanelli também falou onde vai passar as festas de fim de ano. O Natal será em família ao lado do noivo, o empresário Jerônimo Teixeira, em Uberlândia. Já o Reveillon será bem quente, o casal vai para um resort na Bahia.

Um comentário:

  1. IRIS TENHO ORGULHO DE SER SUA Fã20 de dez. de 2011, 20:35:00

    AMO EM VER QUE VOCE MINHA LINDA E PEQUENA NOTAVEL , SEMPRE RECONHECENDO O QUE BOM
    [ DEUS COLOCOU EM SUA VIDA ]
    PARABENS QUE ELE CONTINUE TE PROTEGENDO E ABRINDO PORTAS CADA VES MAIS .
    BELISCASIRI. NEUSA DEFFENDI.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design