• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

20 maio, 2012

Mulher Melão X Íris Stefanelli: brega e chique com calça de couro .

A calça de couro está na moda e é uma peça sexy, pois o aspecto do couro marca o corpo e chama a atenção para as curvas. Por isso, fica bem com tops mais soltinhos, inclusive os mais longos.
Veja a ótima produção de Íris Stefanelli e a escolha errada da Mulher Melão, que misturou a calça de couro com transparência e sutiã a mostra = over!
Iris Stefanelli  Mulher Melão X Íris Stefanelli: brega e chique com calça de couro
renata frisson Mulher Melão X Íris Stefanelli: brega e chique com calça de couro

2 comentários:

  1. ♥♥♥ Bom dia!!! Amei este espaço de Iris, sempre atualisado. A homenageada e adm estão de PARABENS! IRIS EU TE AM♥♥♥♥♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera linda do Blog Oficial Íris Stefanelli!
    Lindas Marizete,Claudinha,Lais,Sandrinha,Rosane,Tata,Paulinha, Erin,Shirley,Livre,Duda,Antiga T,Sueli boicotando e daí,Alda,BitaBeatriz,Kátia rj,Jô SP,Jô Rj,Rosa,Tânia,Ninon,Ana Abreu,Izabel Luna,Jane da Cunha,Senilda,Yolanda Stefanelli,Maria de Lourdes,Neusa Deffendi,Odete,Luana,Mineirinha,Thais,Leda,Heledy,Sandra,Lucy,Maria Célia,Kalina,Silvéria,Edilma,Gildelda,DeninseRJ,Luzia,Érika,Mari/MG,Marilene,Solange(Sol),Cecília,Diná,MESL,Maia,MARA BH,Eliana,Ilze,Adelaide,Cellis Facó,Rebeca,Paula Caroline,Simone Poá,Dulce,Vovó Cléria,...meninas espero que esteja tudo bem com vc,saudade...,bjs!
    SIRI é uma alegria saber que está tudo bem contigo,menina eu concordo com o Gustava vc realmente está muito bonita com esta roupa,bjs minha querida!
    Meninas espero que este coment entre no Echo,pois os meus 2 últimos não entraram(a minha Net anda uma meleka,por vezes que faço coments na hora de publicar fica girando uma setinha e os coment não entram...)
    SIRI TE AMAMOS DE CORAÇÃO!
    Já,já vou almoçar,servidos?
    Volto depois,bjs no coração de cada um.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design